quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Salvarte recomenda:

Dezembro, janeiro, fevereiro... os biquinis, infelizmente ainda se acabam facilmente de um verão para o outro, mas com certeza vocês tiveram formaturas, casamentos, além do Natal e Ano Novo e... com que roupa eu vou? Troque! Peça emprestado para amiga, reforma, encurta, borda, muda a alça, tinja! A gente recomenda reutilizar.
Está guardado numa gaveta sem uso? Doa, venda, faça brechó! Sempre tem alguém que queira, que vai usar!

Essa semana andando pela Oswaldo Aranha entrei num brechó, pois havia na vitrine um vestido de bolinhas que eu havia amado! Era muito grande em mim, então fui olhar todas as araras e encontrei coisas muito legais lá! Comprei um vestido lindo (que não entendi como algúem se desfez) por um precinho mara! o brechó se chama Maria Sem Vergonha, confira!

Roupas de festa, especialmente, usamos muito pouco e enjoamos, não são como peças casuais que usamos todo dia, então pra quer pagar uma fortuna por elas? Invista naquilo que vai te acompanhar muitos dias e provavelmente anos! Essa é nossa proposta!

Em Porto Alegre, existe um evento muito legal, que já participei e sai de lá com colar e camisa... O Brechó de Troca onde cada pessoa levas algumas peças para serem trocadas, incluindo roupas, sapatos, acessorios. Ótima idéia! Muito sustentável!


RECICLE, incluvisive suas idéias!

Abraços, Carina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário